Testemunhos

Foi um prazer trabalhar com o Gonçalo. Foi muito profissional e fácil. Fui modelo num evento sobre o âmbar do Báltico em Macau e foi clara a capacidade do Gonçalo em dar-me direcções e poses, o que me leva a crer que ele tenha alguma experiência em trabalhar com modelos. Ser fotografada num evento aumenta a pressão para garantir que as fotografias fiquem boas e eu fiquei muito satisfeita com o resultado final. Estou ansiosa para voltarmos a trabalhar novamente.

(versão original em inglês)
Gonçalo was a delight to work with, very professional and easy going. I was modeling at the Baltic Amber event in Macau and it was clear in his ability to easily give me direction that he had vast experience working with models. Being photographed at an event adds extra pressure to ensure you get the right shot and I was very happy with how the shots came out. Looking forward to working together again soon.

Sally Victoria Benson
Actriz e manequim
http://www.sallyvictoriabenson.com

Gosto muito das fotos tiradas pelo Gonçalo. Quando ele me fotografou, em Macau, descobriu-me e conseguiu aconchegar o meu coração. A sua sensibilidade na procura da fotografia ideal é imensa.

(versão original em japonês)
ゴンサロの写真が好きだ。
寄り添い、私を引き出してくれる。
彼の「知りたい」という想いが愛しくなる。

Kumiko Tsumori
Fadista japonesa
http://office-flor.com

Grande Gonçalo, parabéns pelo teu trabalho. É um prazer ver-te evoluir desta forma. Se não te conhecesse diria que este trabalho é de um fotógrafo de nível internacional. Como te conheço só posso dizer que este trabalho é de um fotógrafo de nível internacional.

Nilton
Humorista
http://www.niltoncomedy.com

Um olhar curioso, um olhar atrevido, um olhar generoso, um olhar divertido… Revelador de histórias guardadas, escondidas, abafadas entre esquinas e ruelas de Macau à Madragoa… Sempre perspicaz, o seu olhar conta episódios únicos, retratados de forma sensível. Os seus retratos preenchem o vazio de um olhar, de um sorriso. De máquina ao ombro ou ao peito, livre e atento, o Gonçalo Lobo Pinheiro torna cada momento especial e eterno à velocidade de um click!

Margarida Vila-Nova
Actriz e empresária
http://merceariaportuguesa.com

Cada fotografia do Gonçalo Lobo Pinheiro é um pequeno mundo. Recentemente, tive a oportunidade de entrar nessa dimensão. Em Macau, no Templo de A-Má, a objectiva do Gonçalo encontrou-me entre espirais de incenso a arderem lentamente. E foi tudo simples, foi tudo bom. Agradeço por esse momento que, neste agora perpétuo, ainda existe, continua.

José Luís Peixoto
Escritor
http://www.joseluispeixoto.net